COMPO FAZILO INSECTICIDA NATURAL 750ML


Partilhar

Fazilo inseticida Natural é compatível com todas as plantas. Como precaução, em dias quentes, tratar as plantas à noite, para evitar danos nas plantas. Não tratar flores de orquídeas, “african violet”, “blue lizzie”, prímulas e begónias

CONTRA AS PRAGAS MAIS IMPORTANTES DAS PLANTAS

Ação - Contacto (substância com efeito de choque que ataca diretamente os insetos por contacto direto) e ingestão (uma vez a substância pulverizada na planta, esta é absorvida pelos insetos que se envenenam ao devorar as folhas)

Classificação das substâncias - Contacto (substância com efeito de choque que ataca diretamente os insetos por contacto direto) e ingestão (uma vez a substância pulverizada na planta, esta é absorvida pelos insetos que se envenenam ao devorar as folhas)
 
Perigoso. Siga as precauções de uso. Utilize produtos biocidas com precaução. Leia a etiqueta e as informações do produto antes da utilização
 
Precauções de uso: H411: Tóxico para os organismos aquáticos com efeitos duradouros EUH208 Conrém 1,2-benzizotiazol-3 (2H) -on. Pode provocar uma reação alérgica.. EUH401 Para evitar riscos para os seres humanos e para o ambiente, respeitar as instruções de utilização. P102 Manter fora do alcance das crianças. P103 Ler o rótulo antes da utilização. P270 Não comer, beber ou fumar durante a utilização deste produto. P391 Recolher o produto derramado.P501 Eliminar o conteúdo/ recipiente em instalação aprovada de destruição de resíduos.

Nome

COMPO FAZILO INSECTICIDA NATURAL 750ML

Referência

Peso

Prazo de Entrega Média

2-3 dias

Stock

-/-

Portes Grátis

-/-

GTIN 8

GTIN 12

GTIN 13

GTIN 14

UPC

ISBN

ISSN

"sementes Product" was added to wishlist